Auditoria Geral do Município

Secretaria

A Auditoria Geral do Município (AUDI) foi criada pela Lei nº 12.157, de 18 de dezembro de 2019, e regulamentada pela Decreto nº 25.980, de 26 de novembro de 2020, e é o órgão responsável por exercer a verificação da eficiência dos controles setoriais, além de avaliar a execução orçamentária, fiscalizar a implementação e execução dos programas de governo, fazer auditorias nos diversos procedimentos da administração pública, em especial nos que envolvem utilização de recursos financeiros, avaliar o cumprimento das metas previstas nas leis orçamentárias e apoiar o controle externo em suas atribuições.

Auditor-Geral

Leonardo Domingues Nascimento

 

 

Servidor público municipal de carreira, Gestor Público e especialista em Auditoria Governamental. Atuou na Secretaria da Cidadania como Chefe de Seção de Planejamento e Orçamento, Chefe de Seção de Convênios e Parcerias, Chefe de Divisão de Parcerias e Planejamento, além de ter sido o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social. Já na Controladoria-Geral do Município atuou como Gerente de Controle Interno. Modernizou a auditoria interna governamental e o seu sistema de controle interno do município, tendo elaborado as rotinas e papeis de trabalho, roteiros e modelos de análises de processos, relatórios de auditoria e de controle interno. Colaborou com a redação de diversas leis, decretos e manuais, além de ter ministrado cursos pela Escola de Gestão Pública.

 

Últimas Notícias

feliz natal

Loryn Holland & Desiree Jordan at David’s Restaurant & Bar. Skip to Main Content … Términos y condiciones · Código de Conducta.

Continuar >>>

Destaques

Contato

Palácio dos Tropeiros
Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3041
Alto da Boa Vista – Sorocaba – SP
4º andar
T. 3238.2416

E-mail: puromie.com@hotmail.com